08 maio, 2006

A Dangerous Mind


I'm searching for answers
'cause something is not right.
I follow the signs,
I'm close to the fire.

I fear that soon you'll reveal
Your dangerous mind.

It's in your eyes, what's on your mind.
I fear your smile and the promise inside.
It's in your eyes, what's on your mind.
I fear your presence, I'm frozen inside.

I'm searching for answers
Not questioned before.
The curse of awareness,
There's no peace of mind.
As your true colours show
A dangerous sign.

It's in your eyes, what's on your mind.
I see the truth that you've buried inside.
It's in your eyes, what's on your mind.
There is no mercy just anger I find.

I just have know, while I still have time.
Do I have to run, or hide away from you?


Esta música reflecte bem o que eu penso acerca das pessoas, ao principio parece sempre tudo muito bom, faço amizades e tenho dificuldade em ver maldade nas pessoas, apesar de me avisarem. A verdade é que, depois de tantas desilusões com os meus amigos, cada vez me questiono mais acerca da essência de cada um deles... O que estará dentro dos seus corações? Maybe a dangerous mind...
Identifico-me muito também com esta letra, porque até eu mesmo sou capaz de me surpreender... há coisas em mim que desconhecia por completo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é joão. Se não queremos desiludir nos na amizade nunca podemos iludir nos.. afinal de contas somos todos humanos e tems k estar preparados para k possamos sempre falhar e aceitar as nossas falhas e dos outros. Aceitar nunca é calar mas sim fazer ver o kuanto os nossos amigos podem melhorar. Muitas vezes pensamos k a mizade é só desculpar os outros mas a mizade passa por fazer ver o bom caminho aos nossos amigos e dar lhes a cana de pesca e não o peixe. lol, depois deste testamento só tenho a desejar boa sorte para o teu blog k esta a fikar porreiro. jinhos e pota bem***

8/5/06 01:49  
Blogger /me said...

Eu tenho muita sorte (diria mesmo jeito) em escolher amigos.

Mais azar (menos jeito?) a escolher namorados (bom, até agora, namorado no singular).

Acho que no caso dos amigos é também preciso ter alguma paciência.

Coragem. Abraço.

8/5/06 08:47  

Enviar um comentário

<< Home