27 novembro, 2006

Better Alone

Melanie C



Como não tenho andado muito bem, meio confuso da cabeça... e um pouco perdido... depois disso tudo, e de tar farto de sofrer... Tomei uma decisão...
Vou permanecer sozinho, não vou procurar ninguém, não vou querer ninguém, e vou ver se de uma vez por todas meto estas depressões e tristezas todas de lado...
Assim não chego a lado nenhum, e não é trancado em casa que vou melhorar... vou começar a ir às aulas, dedicar-me aos trabalhos e a ser verdadeiramente feliz... depois logo vem o amor... quando tiver mais estabilizado em questões psicológicas...

Chega de sofrer... I'm better alone my dear... And this time is for good...

2 Comments:

Blogger olharazul said...

ai rapaz, como eu te percebo, quanto a estar confuso da cabeça, e ao sofrimento.. tomara eu ter essa coragem de tomar a decisão de permanecer sozinho. mas não consigo viver sem amor.. com ele sofro, sem ele vivo na "solidão".. força e um abraç*

27/11/06 22:40  
Anonymous Anónimo said...

Bem...chego aki e vejo um blog desconhecido em quwe o meu amigo boyzitu contribui...hum agrada-me! Qto ao teu post dangerous...quem me acompanha desde o inicio sabe que sofri imenso por alguem, e que embora eles pensem que estou recuperado afinal ainda me sinto bastante abalado...A minha ultima opção, decisão é não kerer mais ninguem na minha vida, chega de magoa, de dor de sofrimento...Sozinho espero encontrar a minha estabilidade! Abraço

29/11/06 21:46  

Enviar um comentário

<< Home