14 maio, 2006

Stand My Ground


I Can See
When You Stay Low
Nothing Happens
Does It Feel Right?
Late At Night
Things I Thought I'd Put Behind Me
Haunt My Mind

I Just Know There's No Escape Now
Once It Sets It's Eyes On You
But I Wont Run
Have To Stare It In The Eyes

Stand My Ground
I Won't Give In
No More Denying
I've Gotta Face It
Won't Close My Eyes And Hide The Truth Inside
If I Don't Make It, Someone Else Will
Stand My Ground

It's All Around
Getting Stronger, Coming Closer Into My World
I Can Feel That It's Time For Me To Face It
Can I Take It?

Though This Might Just Be The Ending
Of The Life I Held So Dear
But I Won't Run
There's No Turning Back From Here

Stand My Ground
I Won't Give In
No More Denying
I've Gotta Face It
Won't Close My Eyes And Hide The Truth Inside
If I Don't Make It, Someone Else Will
Stand My Ground

All I Know For Sure Is That I'm Trying
I Will Always Stand My Ground

Stand My Ground
I Won't Give In, (I Won't Give In)
I Won't Give Up, (I Won't Give Up)
No More Denying
I've Gotta Face It
Won't Close My Eyes And Hide The Truth Inside
If I Don't Make It, Someone Else Will

Stand My Ground
I Won't Give In
No More Denying
I've Gotta Face It
Won't Close My Eyes And Hide The Truth Inside
If I Don't Make It, Someone Else Will
Stand My Ground


É incrivel como uma simples música me ajudou tanto num dos momentos mais dificeis da minha vida. Esta música transmite-me a mensagem de que tenho de lutar contra os meus problemas, tenho de viver a minha vida, não posso deixar ninguém vive-la por mim.
Quando eu comecei a aperceber que me sentia atraído por rapazes o meu mundo desmoronou totalmente, e com a morte do meu melhor amigo, que foi a primeira pessoa a quem eu falei sobre isso, tudo se tornou muito mais difícil. Entrei em depressão, tentei o suicidio, mudei radicalmente... Comecei a fechar-me num mundo que criei, um mundo de refúgio, mas apercebi-me que não conseguia lutar contra o que estava a sentir, apesar de tentar fugir a tudo... ("It's All Around Getting Stronger, Coming Closer Into My World")... Quando comecei a entrar nesta onda de músicas góticas e me deparei com a letra desta música, vi a minha vida e os meus sentimentos reflectidos na letra... Apercebi-me de que não vale a pena fugir, que simplesmente tinha de erguer a cabeça e lutar ("I've Gotta Face It, Won't Close My Eyes And Hide The Truth Inside")...
A partir de então deixei de mentir a mim próprio, consegui sair aos poucos da depressão. Agora é tudo mais fácil, já consigo olhar no espelho e dizer: "Não há problema nenhum, é normal." A partir de agora vou fazer o que eu quero, e não o que os outros querem para mim. ("If I Don't Make It, Someone Else Will Stand My Ground").
Não posso afirmar que sou uma pessoa forte... Posso dizer que os meus erros me estão a fortificar...