22 dezembro, 2006

Primeiro Momento

Amo-te! Quero-te!
preciso do teu ser... longe ou perto,
kero-te a ti...
poder dar e receber!

Ilusao nao sera certamente,
paixao louca, vivida,
quente e poderosa,
amor forte e potente!

es qualquer coisa como...
forte...abrasadora...
de palavras carinhosas, de gestos profundos
teu tocar... teu olhar,
Oh meu Deus... como te venero!

Esquecer?! Como eskecer?!
tudo tao rapido... mas tudo tao vivido!
sera verdade? sera mentira?
a vida me dara a resposta!

Serao poucas as palavras
para descrever o teu Eu!
um Eu inexplicavel...
porque realmente és simplesmente TU!

Somos um so!
duas partes que se completam,
senti-me durante muito tempo como
um puzzle incompleto...
onde estavas tu? enfim... apareceste!!!

Completaste-me!!!

1 Comments:

Blogger TD said...

Lindo..!!

27/12/06 22:14  

Enviar um comentário

<< Home