13 fevereiro, 2007

My world of make believe

Há muito que quero dizer...
Mas as palavras não surgem...
Apenas fragmentos daquilo que sinto...
Uma grande tristeza assombra o meu coração...
Sim, por causa de ti!
Sim, porque tu tens esse poder!
Continuo aqui...
O meu coraçao não de dá alternativa...
Embora não queiras... tu tens esse poder...
E tu? Estás aí?
Deixei de sentir a tua presença à muito tempo...
Disseste que o que eu quero não é o que eu preciso...
Eu sei do que preciso... é de ti!
Sim, porque apesar de tudo... Tu ainda tens esse poder...
E o meu coração obriga-me a isto...
A continuar aqui... debaixo desse feitiço, desse poder...
O meu mundo transformou-se...
A minha realidade é acreditar num sonho...
Num sonho que me disseste já não existir...
Mas criei um mundo novo...
Um mundo a preto e branco...
Onde espero por ti...