28 abril, 2007

(In)Certezas

No amor não há certezas, porque raramente se acerta... Já pisei muito chão de pés descalços, já deixei as minhas pegadas na areia, mas nada NUNCA é para sempre e as certezas duram um momento. E esse momento parece perfeito, mas dura apenas isso. Já passaram muitas pessoas pela minha vida e eu nem notei, outras marcaram-me, magoaram, deixaram saudades, lembranças, lágrimas, esperanças, incertezas... Certezas, quem as tem?
Já chorei sozinho e acompanhado, já sorri e ri até chorar, já me fechei em mim, já me perdi em ti, tantas vezes que me esqueci. Já respirei um novo ar e fiz promessas sinceras, já errei muitas vezes, já fracassei e voltei a tentar, o único erro é desistir! Já caí em muitos buracos e já tropecei em muitas pedras e hoje tenho quase um castelo erguido... Tudo aquilo em que acreditamos se desvanece, o "sempre" dá lugar ao "nunca mais", mas como nada é para sempre, também isso muda e voltamos a acreditar que dessa vez vai ser diferente e para sempre...
Mas há sempre uma mão que nos socorre... Um longo caminho a percorrer, entre medos e desejos lá se vão as certezas de novo e continuo perdido. De repente o trilho muda, a história recomeça e as personagens vão e veem, riem e fazem-me acreditar que tudo é possivel... Viver é realizar sem medo de perder, mas de que adianta termos o mundo igual a um sonho se não temos o sonho que o torna diferente?!
Por isso aqui estou eu, sem segredos e sem medos, em direção a ti e talvez não seja bem este o caminho, mas certezas, quem as tem? Eu NÃO!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

por acaso agora fizeste-me pensar...

1/5/07 00:30  
Blogger Unknown said...

queremos post! queremos post! :)

24/5/07 02:58  
Blogger venus said...

Lindo.. foi profundo... como so tu sabes o ser... certezas!! que é isso? Isso é algo palpavel?
Nao me parece.. Sabes, tocaste num aspecto fundamental.. acreditar e lutar por isso.. até que tu proprio aches que deixou de fazer sentido...
Mas enquanto achares que o teu coraçao te mandar ir por ali.. entao força. Os amigos apoiaram te de certeza.. disse certeza? ups..
bjs doces.. vai ver o meu blog..:P

21/6/07 21:57  
Blogger rua dos nomes said...

Post muito interessante. gostei. Parabéns.

26/6/07 18:21  
Blogger ..::: Voice in MHz:::.. said...

Adorei o post. Está profundo e intrigante.

Gostei tb do blog e vou fazer um link no meu blog pra que os meus leitores possam ser os teus.

Abraço

28/6/07 01:42  
Blogger DE CORPO E ALMA said...

Aos 20 vale a pena acreditar e voltar a começar de novo. Enquanto dura é muito bom, quando acaba há que continuar a tentar. Quantas vezes me senti como tu e talvez esteja prestes a passar por isso, o a única diferença é que já não tenho 20, mas mesmo assim espero poder continuar a procurar

3/7/07 21:53  

Enviar um comentário

<< Home