15 maio, 2006

Memories


Memories, memories, memories

In this world you tried
Not leaving me alone behind
There's no other way
I'll pray to the gods: let him stay

The memories ease the pain inside
Now I know why
All of my memories
Keep you near
In silent moments
Imagine you'd be here
All of my memories
Keep you near
The silent whispers, silent tears

Made me promise I'd try
To find my way back in this life
I hope there is away
To give me a sign you're okay
Reminds me again
It's worth it all
So I can go home

Together in all these memories
I see your smile
All the memories I hold dear
Darling you know I love you till the end of time

All of my memories
Keep you near
In silent moments
Imagine you'd be here
All of my memories
Keep you near
The silent whispers, silent tears

Silence...


Porquê que me sinto tão agarrado ao passado? Às minhas memórias... a memórias que me fazem sofrer... Quando estou sozinho no meu quarto penso em tantas coisas, o quanto eu mudei neste último ano... penso que toda a gente gosta deste novo eu... O meu "Eu" de antes fazia de tudo para agradar os outros, mas agora faço de tudo para agradar a mim próprio, faço tudo para viver a minha vida, e não a que os outros querem que eu viva.
No meu último post também falei disto, que com o passar do tempo aprendi a ser "Eu próprio" e não uma fachada que faz de tudo só para agradar as outras pessoas...
Fiz tantas coisas que não devia, e sei que apesar de todas as pessoas já me terem perdoado... eu talvez ainda não me tenha perdoado por completo...
Como posso eu cumprir a promessa que fiz ao meu melhor amigo? Prometi-lhe que ia ser feliz, prometi-lhe que ia viver a vida à minha maneira... Mas não consigo cumprir a promessa...
Porquê que tenho medo da felicidade? Acho que tenho medo que ela acabe depressa... medo de não conseguir suportar, de novo, tudo o que sofri. Estou frágil... Não sei se vou aguentar outra partida da vida... Tenho medo de tudo o que possa acontecer, apesar de estar a viver a vida que quero, penso em todos os passos que dou, para não voltar a cair...
Porquê que deixo esta memórias assombrarem-me? Tenho medo... Parece que estou a viver tudo outra vez, neste momento está tudo a passar na minha cabeça... tudo o que vivi, tudo o que sofri... neste momento está tudo presente...Quero deixar estas memórias que me impedem de viver... Mas não consigo...
Sinto-me preso a um passado que quero esquecer...


2 Comments:

Blogger rapazdosul said...

Dark!
A nossa amizade começou há pouco mais de 2/ 3 meses, mas vi em ti uma pessoa espectacular a quem podia confiar a minha amizade.

Como para mim nada acontece por acaso, agradeço o facto de te ter conhecido. Obrigado pela tua amizade sempre sincera!

E se te sentes preso a um passado que queres esquecer, olha para o futuro com um sorriso apoiando-te no melhor da vida: o amor e os amigos!

Deste sempre teu friend,
Southboy! ;)

15/5/06 20:41  
Blogger /me said...

Nada se resolve de um dia para o outro. Tens tempo pela frente para ir ganhando a confiança de viver e ser feliz. :)

16/5/06 14:30  

Enviar um comentário

<< Home