12 julho, 2006

Do you have to let it Linger?

The Cranberries - Linger




If you, if you could return
Dont let it burn, dont let it fade
Im sure Im not being rude
But its just your attitude
Its tearing me apart
Its ruining everything
And I swore, I swore I would be true
And honey so did you
So why were you holding her hand
Is that the way we stand
Were you lying all the time
Was it just a game to you

But Im in so deep
You know Im such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
Do you have to let it linger

Oh, I thought the world of you
I thought nothing could go wrong
But I was wrong
I was wrong
If you, if you could get by
Trying not to lie
Things wouldnt be so confused
And I wouldnt feel so used
But you always really knew
I just wanna be with you

And Im in so deep
You know Im such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to. do you have to
Do you have to let it linger

And Im in so deep
You know Im such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
Do you have to let it linger

You know Im such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
Do you have to let it linger




Tou super preocupado com a minha relação... Ontem tive uma conversa um pouco para o má com o meu namorado, disse que tava a sentir um distanciamento e frieza por parte dele, não sei porquê, pode ser apenas uma coisa da minha cabeça, mas o certo é que me sinto assim... Expliquei-lhe como me sentia, e que estou a sofrer com isto tudo... Talvez o facto de estarmos todos os dias juntos tenha feito a relação ficar monótona... não sei o que se passa, sei que estou preocupado com esta situação, e que como agora estamos longe um do outro, talvez seja difícil contornar isto...
Hoje vamos falar sobre isto tudo pessoalmente, e vamos tentar acertar as coisas... Espero que dê tudo certo, porque AMO-O mais que tudo... e não me quero sentir assim em relação a ele...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi! normalmente qd amamos uma pessoa só queremos é passar todo o tempo disponivel com ela, mas nem nos apercebemos do lado negativo k isso pode ter..! numa relação é smp preciso um certo espaço, para n resultar a tal monotonia, k por vezes começa a baralhar os sentimentos e até msm a reduzi-los..! eu há mto pouco tempo estive numa situação destas lol o facto d eu e o meu namorado passarms o tempo todo juntos fez com k as coisas fossem perdendo "o sabor"... surgiu o tal distânciamento.. a frieza.. a certeza (agr errada) d k os sentimentos haviam desvanecido.. inevitavelmente o fim da relação! comecei a trb por turnos, e ele tb. há dias em k n conseguimos conciliar os horários d forma a estarmos juntos. tanto melhor, aumentam as saudades e a vontade d estarms juntos. reatámos há uns dias a relação d 2anos e 3meses. faz hj 3 dias k n o vejo, só nos vamos ver hj ao fim do dia. akilo k parecia insuportável, acaba por tornar-s uma mais-valia na relação. isto é a minha opinião vivida. mas cada caso é um caso e n ker dizer k convosco seja da msm forma. vais ver k se o amor está lá, tvz agr seja só uma fase menos boa, e que tudo se vai resolver pelo melhor..! :) felicidades pa vocês! ;) um abraç*

13/7/06 11:10  

Enviar um comentário

<< Home