20 maio, 2006

Falsas Aparências

Falsas aparências, fica bem atento! Falsas aparências mudam de personalidade como muda o tempo. Falsas aparências são ilusões visuais, pensam que enganam, não passam de atrasados mentais. Falsas aparências, não acredites nessa gente, filhos da puta não deixam evoluir o nosso movimento. Falsas aparências, que se fodam esses falsos, mal nos conhecem começam logo os boatos, passam por cima de todos para alcançar o objectivo, se vierem para o meu lado, tempo perdido. Falsas aparências, eu detecto logo ao longe, infelizmente neste mundo tá em monte, nesta life não há um pingo de humildade. Falsas aparências, preferem mentir do que dizer a verdade, daqui não levam respeito nem atenção, esperas, esperas, esperas daqui não levas a mão...

Fracas gentes iludem-se com as aparências, olhados, desejados, provocam as violências. Fracas consciências não merecem estar neste mundo, julgam as pessoas mas não conhecem, lá no fundo não dão uma única chance, não dão uma única oportunidade de conhecerem as pessoas, de saberem a verdade acham-se, importantes mas o que é que se há-de fazer, a mim só me fodem até ao dia em que eu quiser. Tás a ver? Tás a perceber akilo que eu te quero dizer? As más vibrações daqueles que só te querem foder. Eu sinto, todos sentem. Tu tás a sentir aquele que diz que não mente? Aí já tá a mentir. É fudido quando não se aceita a verdade, pessoas com duas caras, pessoas com dois lados, para mim não têm valor, no momento são desprezados.

Ninguém quer saber deles, são mal olhados, estendes a mão e eles querem logo os braços. Não caias em tentações, vão-te aniquilar. Por favor não te deixes influenciar por mais que tentem,aqui são barrados, vêm com falsas conversas, são logo detectados, pensam que têm duas caras, só têm é maldade, fodem toda a gente sem piedade. Para falsas aparências tenho uma cena a dizer: todos morrem… A tua vez há-de aparecer!


Eu sei que este blog era apenas dedicado a músicas góticas, mas acho que a letra desta música merece um lugar neste blog, só para demonstrar a raiva que estou a sentir em relação a pessoas que eu chamava de amigos, pessoas que de um momento para o outro me apunhalaram pelas costas, pessoas que eu confiava acima de tudo, e que acabaram por me trair. Ou então outro tipo de pessoas, aqueles novos amigos, pessoas que entraram na minha vida recentemente e que acabaram por se revelar grandes desilusões... Odeio a falsidade... A letra da música fala por mim...