29 julho, 2006

Farther Away


Farther Away - Evanescence

I took their smiles and I made them mine.

I sold my soul just to hide the light.
And now I see what I really am,
A thief, a whore, and a liar.
I run to you,
(And run away from this hell)
Call out your name,
(Giving up, giving in)
I see you there,
(Still you are)
Farther away.

Im numb to you - numb and deaf and blind.
You give me all but the reason why.
I reach but I feel only air at night.
Not you, not love, just nothing.
I run to you,
(And run away from this hell)
Call out your name,
(Giving up, giving in)
I see you there,
(Still you are)
Farther away.

Try to forget you,
But without you I feel nothing.
Don't leave me here, by myself.
I can't breathe.
I run to you,
(And run away from this hell)
Call out your name,
(Giving up, giving in)
I see you there,
(Still you are)
Farther away.

I run to you,
(And run away from this hell)
Call out your name,
(Giving up, giving in)
I see you there,
(Still you are)
Farther away.
Farther away,
farther away,
farther away,
farther away,
farther away.


Da última vez que escrevi aqui no blog, tava com uns problemas com o meu namorado, nessa noite falámos e resolvemos esses problemas... Embora a nossa relação esteja muito fragilizada, nós estamos a dar uma segunda oportunidade. Mas agora parece que sempre que estamos juntos, temos de discutir por qualquer motivo... Ainda ontem isso voltou a acontecer, voltámos a discutir... Será que estamos tão mal que já nem conseguimos evitar discutir sempre que tamos juntos?
Para não melhorar o meu estado, tenho tido montes de discussões com os meus pais, e tenho tido grandes desilusões com pessoas que supostamente deveriam ser grandes amigos...
Os meus amigos dizem que já não me conhecem, que eu estou introvertido, pouco conversador, e que estou sempre em baixo... é verdade, eu mudei, e não foi para melhor, ainda estou mais desconfiado em relação às pessoas, ainda estou mais pessimista, e estou cada vez com menos vontade de lutar pela minha felicidade...
I see You there, still you are Farther Away...
Não sei até que ponto vou suportar todos estes últimos acontecimentos, está a acontecer tudo ao mesmo tempo..


All my dreams are fading away... I'm falling into darkness again...

3 Comments:

Blogger rapazdosul said...

Um amigo pode, por vezes, dizer-nos algo que nos magoe, principalmente numa fase mais sensível da nossa vida, mas também pode ser aquele que está lá sempre para o grande abraço e para o apoio.

Nem sempre podemos gostar de ouvir o que nos dizem, mas fazer dessas palavras uma reflexão para que possamos concluir se estão realmente a ser justou ou injustos connosco é uma virtude que eu tenho a certeza que terás.

Só posso dizer-te que estarei sempre disponível para ti, como tenho sido até agora. Espero que esta má fase passe rapidamente e que tudo se resolva sempre pelo teu melhor.

Um abraço.

29/7/06 18:58  
Blogger olharazul said...

repetitivamente eu costumo dizer isto e sinceramente é o que eu acho.. o facto de viver, só por si já é uma luta constante.. cabe a cada um de nós arranjar as forças necessárias para conseguir batalhar e levar a melhor!.. é certo que por vezes, devido a uma sucessão de vários acontecimentos menos positivos, nós nos sintamos decadentes e a perder as forças. mas a nossa força de vontade é o ponto crucial pra conseguirmos recuperar e dar a volta por cima, quando menos esperamos e quando chegamos ao ponto de achar que já perdemos!.. infelizmente isto que eu digo, digo-o com experiência...! é preciso acreditar, e tu vais conseguir! acredita! um abraç*

30/7/06 13:37  
Anonymous Anónimo said...

Todos temos os nossos momentos negros. O dificil está em aprender ultrapassá-los.
Apenas tem um lado bom: uma vez ultrapassados saímos mais fortes,com mais coragem pa enfrentar o mundo lá fora...
Nao podemos é permitir k esses momentos tomem conta de nós...A alma tem de ser mais forte...e se por um lado digo k devemos sempre trazer um sorriso no rosto tb digo: podemos por vezes ter um sorriso no rosto mas uma lagrma no coracao... (às vezes é tão difícil sorrir. . . .)
Ser forte, lutador e persistente...pois só assim poderemos acrescentar vida aos nossos dias sem nos preocuparmos em acrescentar dias à nossa vida!

31/7/06 14:43  

Enviar um comentário

<< Home