18 julho, 2007

Back in Action

Tenho estado muito ausente do blog, aliás eu tenho estado muito ausente em relação a tudo... Escrevi pela ultima vez em Abril, desde então a minha vida já mudou um bocadinho...
Peço desculpa por não ter atendido aos pedidos para voltar a escrever, mas às vezes não tenho paciência, outras vezes entro aqui e penso "Não consigo, não vale a pena, já não me sinto capaz de escrever...".
De facto, não tenho sido o mesmo desde já há algum tempo, não sei explicar muito bem, mas acho que foi por me ter fechado um pouco no meu World of Make Believe... a pensar na minha vida, a pensar nas mudanças que se avizinham...
Para começar, já estou de férias, deixei algumas cadeiras para trás, mas nada de grave... porque tomei uma decisão... estou a tratar dos papeis de transferência, estou decidido a sair de Faro, e vou continuar o meu curso em Lisboa...
Esta grande mudança que está para breve, isto se a transferência for aceite, tem-me feito pensar muito em tudo, nos meus amigos, na minha familia, na minha vida no Algarve, e não menos importante... no meu namorado.
Mas está decidido, eu vou mesmo... sempre quis ir, estou a ter apoio de todas as pessoas à minha volta, embora a maior parte implore para eu ficar...
Não consigo contar todas a novidades agora... Vou fazer um breve update...

- Lá em casa as coisas com os meus pais estão melhores, temos uma relação mais próxima, e pela primeira vez na minha vida gosto de estar com eles;
- Ando muito melhor em termos psicológicos, já não ando tão melancólico, ando a sorrir mais vezes;
- A minha relação está muito melhor, tanto eu, como ele estamos a fazer um esforço para meter o passado para trás das costas;
- Desde Abril que não corto o cabelo, estou a deixar crescer, já está grandinho;
- Fiz um piercing novo, já tenho 3, meu Deus isto é mesmo viciante, já estou a pensar no próximo...

Por agora é tudo, prometo manter o blog actualizado e fazer algumas mudanças no visual do blog, assim que aprender a mexer melhor nisto.

Mais uma vez peço desculpa pela minha ausencia... e devo um pedido de desculpas também aqui ao meu refúgio cibernético, o meu blog fez 1 ano de existência em Maio e eu nem lhe vim dar os parabéns...

Um grande abraço a todos os meus leitores.




I'M BACK!!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Bicha do Demóniooooooooo!!! Voltaste!!!!!!!!!! :D

18/7/07 14:15  
Blogger Water Element said...

Ainda bem que as coisas agora estão a melhorar para ti! ^_^

Desejo-te tudo de bom!!

beijinhus e abraços ^_^

30/7/07 10:32  

Enviar um comentário

<< Home