30 julho, 2007

Imaginary

Como já referi anteriormente, eu tenho muito a mania de me fechar no meu mundo e esquecer tudo aquilo que me rodeia, passear por lá e meter as ideias em ordem...
Hoje vou tentar descrever da melhor maneira possível esse Mundo para o qual eu viajo quando estou triste, preocupado, confuso, ou porque simplesmente me apetece estar sozinho...
Para começar, ainda não o conheço na totalidade, sei que ainda há muitos sítios que estão por explorar, não é por ser o meu Mundo que o tenho de conhecer a 100%...


Consigo ver um enorme campo com flores de todas as cores, muitas árvores de frutos, animais por todo o lado, e um rio enorme que passa pelo meio, tem também muitas casas pequeninas feitas de vários tipos de metais preciosos e decoradas com pedras como o diamante, a esmeralda e o rubi... para os seres pequeninos morarem... O céu muda de cor muitas vezes... acho que está sempre de acordo com o meu estado de espírito.


Mas este mundo não é apenas cor de rosa, cheio de passarinhos e arco-íris... Também há uma floresta, uma grande floresta com um aspecto tenebroso e sombrio... tenho medo de lá entrar, não sei o que significa, não sei porquê que tem de estar presente num mundo quase perfeito... só sei que muitas vezes dou por mim no meio dessa floresta a fugir de sombras, de sons horríveis que me perseguem e de fantasmas que me são bastante familiares...


Este meu mundo é cheio de beleza, tem tudo o que eu preciso para ser feliz, não existe maldade ou tristeza... a não ser na floresta negra... mas de resto é um mundo que seria perfeito para lá viver... O que me faz sentir melhor quando lá estou, é o seu aspecto inocente e puro... mas também isso me preocupa... não sei bem porquê... acho que cada vez que lá estou, deixo de acreditar que existem perigos no mundo real...
Tu também estás presente... e faço os possíveis para te ver sempre que por lá passo, mas às vezes deixas uma mensagem com os seres pequeninos que lá vivem a dizer que nesse dia não podes estar comigo, não me podes abraçar... mas eu volto sempre, o mais rápido possível, é a única maneira que me resta para conseguir estar contigo meu amigo, nem que seja por uma milésima de segundo...
Enfim... é este o meu mundo, o meu refugio, os meus sonhos, a minha segunda realidade... que muitas vezes acaba por se tornar naquela em que acredito...

2 Comments:

Blogger Kokas said...

Não deixa de ser o mundo dos sonhos! O mundo dos teus sonhos! Muito giro esta metáfora qur pintaste! Parabéns!

1/8/07 04:22  
Anonymous Anónimo said...

Acid is the key ;)

1/8/07 21:01  

Enviar um comentário

<< Home