15 maio, 2006

Reviver o Passado


"...E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Nao perdi nada, apenas a ilusao de que tudo podia ser meu para sempre."

3 Comments:

Blogger rapazdosul said...

Nada pode ser nosso para sempre, mas há algo que ninguém nos pode tirar: a lembrança dos bons momentos que passamos e esses devem ser permanecidos e guardados num cantinho especial do nosso pensamento, do nosso coração.

Como eu sei que o teu coração é enorme, amigo Dangerous_Mind, nele ficará para sempre guardado o melhor que a vida te tem dado. Pode não ser muito, mas de certeza pode ser muito valioso! ;)

Abraço, Southboy

15/5/06 20:51  
Anonymous Anónimo said...

A nossa vida é feita de bons e maus momentos... e tudo o que nos acontece na vida, sejam coisas positivas ou negativas, devem servir para nos fazer crescer enquanto pessoas, se soubermos retirar delas as lições e os valores. Porque o mau da vida é muito importante e muitas vezes nos esquecemos disso...! Porque com a traição de um amigo podemos aprender que as pessoas ás vezes não são aquilo que parecem...Porque com uma doença grave podemos dar valor aos momentos em que nos sentimos bem...Porque com a morte de um amigo podemos dar valor á nossa própria vida e também dar valor aos que ainda cá estão e a quem nunca dissémos que amamos... Porque o doce nunca é tão doce se nunca provaste o amargo... Porque a vida é assim mesmo, temos que ter coragem de aceitá-la tal e qual ela é...força para ultrapassarmos o que ela nos reserva...e sorrir-lhe enquanto pudermos fazê-lo!

Um abraço e força migo

16/5/06 01:52  
Blogger /me said...

Palavras bonitas.

16/5/06 14:28  

Enviar um comentário

<< Home