20 maio, 2006

Tourniquet


I tried to kill the pain
But only brought more
I lay dying
And I'm pouring crimson regret and betrayal
I'm dying, praying, bleeding and screaming
Am I too lost to be saved
Am I too lost?

My God my tourniquet
Return to me salvation
My God my tourniquet
Return to me salvation

Do you remember me
Lost for so long
Will you be on the other side
Or will you forget me
I'm dying, praying, bleeding and screaming
Am I too lost to be saved
Am I too lost?

My God my tourniquet
Return to me salvation
My God my tourniquet
Return to me salvation

I want to die!!!

My God my tourniquet
Return to me salvation
My God my tourniquet
Return to me salvation

My wounds cry for the grave
My soul cries for deliverance
Will I be denied Christ
Tourniquet
My suicide

Hoje é mais um daqueles dias em que me deixo cair na escuridão, em que sou consumido pelas recordações do passado... É tão fácil suportar todas estas memórias quando não estou na casa dos meus pais, mas vim passar o fim-de-semana a casa, e para onde quer que eu olhe, encontro um pedaço da minha história, vejo tudo o que sofri, e é como se tivesse a viver tudo novamente...
Tenho estado pensativo... Ando a pôr tudo e mais alguma coisa em causa... Tenho medo de tudo...
Será que eu sou mesmo assim? Uma pessoa tão entregada a estas memórias negras que me assombram? Ou será esta apenas uma pequena parte da minha personalidade que deixei que tomasse conta de mim? Serei eu assim tão negativo? Tão pessimista?
Sei que nem sempre fui assim, eu talvez sempre tenha sido e só agora é que estou a revelar esta minha faceta...
Mais uma vez me encontro preso no meu passado... nas minhas memórias... em tudo o que quero esquecer... Sinto-me preso num quarto escuro, sei que a chave está por aqui algures, que basta encontrá-la, abrir a porta e sair... mas eu limito-me a ficar num canto do quarto, no escuro, com medo... não me mexo... não faço nada para encontrar uma saída...
Apenas deixo que a escuridão e a tristeza me consumam... Me destruam...