19 agosto, 2006

Welcome To My Life


Simple Plan - Welcome To My Life


Do you ever feel like breaking down?
Do you ever feel out of place?
Like somehow you just don't belong
And no one understands you
Do you ever wanna runaway?
Do you lock yourself in your room?
With the radio on turned up so loud
That no one hears you screaming

No you don't know what it's like
When nothing feels all right
You don't know what it's like
TO BE LIKE ME

To be hurt
To feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around
To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life

Do you wanna be somebody else?
Are you sick of feeling so left out?
Are you desperate to find something more?
Before your life is over
Are you stuck inside a world you hate?
Are you sick of everyone around?
With their big fake smiles and stupid lies
While deep inside you're bleeding

No you don't know what it's like
When nothing feels all right
You don't know what it's like
TO BE LIKE ME

To be hurt
To feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around
To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life

No one ever lied straight to your face
No one ever stabbed you in the back
You might think I'm happy but I'm not gonna be okay
Everybody always gave you what you wanted
Never had to work it was always there
You don't know what it's like, what it's like

To be hurt
To feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around
To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like (what it's like)

To be hurt
To feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around
To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life
Welcome to my life
WELCOME TO MY LIFE


Tenho estado sem tempo, nem inspiração para vir escrever no blog, às vezes quero escrever tanta coisa que perco-me nos pensamentos.
Estive uma semana de férias longe dos meus pais com o meu namorado em Faro, foi um tempo muito bem passado, e finalmente sinto que a nossa relação está a dar a volta por cima. Mas vamos ver onde isto me vai levar.
Agora que voltei para casa dos meus pais, até não tenho tido muitos problemas com eles, mas também tenho tado o tempo todo fora de casa, a matar saudades dos meus amigos.
Não sei definir bem como tem sido o meu estado de espirito nos ultimos dias, tenho a sensação que andei meio apagado emocionalmente, acho que andei tao esgotado fisicamente, que nem tenho tido tempo de pensar na minha vida...
Claro que isso foi sol de pouca dura, ontem voltei a ficar muito em baixo, sozinho no meu quarto... é impossivel não me lembrar de tudo...
Escrevo este post enquanto oiço a música "Welcome To My Life", porque a letra da música reflecte realmente a minha vida, quantas vezes já fui eu magoado? quantas vezes já me senti perdido? quantas vezes já me puseram ainda pior com palavras e acções, quando eu apenas precisava de um abraço? quando vezes já estive eu à beira de cometer uma loucura?
Como diz na letra da música, sinto-me preso num mundo que odeio... Enquanto que há pessoas que não sabem o que é isso, sempre tiveram tudo...
Lembrar-me de tudo isto é inevitável, ver e conviver com muitas pessoas que já me fizeram sofrer e nem sequer têm consciência disso, custa muito... Recordar-me de situações com os meus pais, ou lembrar-me que o meu melhor amigo já cá não está cá... tudo isso me custa...
Embora eu agora esteja bem, não consigo não pensar em tudo isto... Pode ser que um dia tudo mude...

2 Comments:

Blogger olharazul said...

já vi que sofres de um mesmo problema que eu.. não sei se lhe chame medo da solidão, se necessidade de ter alguém por perto.. ou se será a mesma coisa.. mas eu também quase sempre quando estou só, começo a pensar na vida e não me agrada nada o que me chega em pensamento.. quando assim é, tento evitar essa situação e arranjo algo que me ocupe o pensamento. muitas vezes resulta.. :)

20/8/06 01:55  
Blogger Water Element said...

Essa música é uma das mais tristes que eu já ouvi. Mas quero que te lembres sempre que o mundo não é só aquilo que odeias, lembra-te que existem pedacinhos de céu neste mundo. Lembra-te que tens amigos, lembra-te que eles gostam e gostarão sempre de ti e quando precisares terão sempre uma palavra amiga para te reconfortar.
Apoia-te nos bons momentos da vida e enfrenta os maus...

Abraços

Iogurte LOOL =D

21/8/06 14:04  

Enviar um comentário

<< Home