19 agosto, 2006

O Meu Abrigo


Mafalda Veiga - O Meu Abrigo

Olha pra mim
Deixa voar os sonhos
Deixa acalmar a tormenta
Senta-te um pouco aí

Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui
enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei
sempre que te sentires só

Olha pra mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
deixa sair o sol

Olha pra mim
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos
e conta comigo

enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só

eu estarei sempre
que te sentires só


Às vezes preferia não ser tão sincero com as pessoas, preferia não ser tão frontal... se calhar se eu fosse o género de pessoa que passa por cima de todos para atingir os seus objectivos, se calhar se eu fosse um traidor, uma má pessoa... talvez conseguisse ser mais feliz... eu noto que esses cabrões estão sempre bem na vida... Mas uma coisa é verdade, essas pessoas não têm amigos como os que eu tenho, e eu prefiro ter duas pessoas em quem confio acima de tudo, do que andar cheios de falsos amigos à minha volta...
Obrigado a estes meus dois amigos, ele e ela sabem muito bem quem são :)
Aos meus outros amigos, um grande obrigado também, não se sintam mal por eu apenas focar estes dois amigos especiais, eles não sao melhores ou piores que vocês, eles apenas me acompanham à mais tempo.
Quanto à minha família só tenho que agradecer a duas pessoas, aos meus irmãos, obrigado pelo apoio e por perceberem as minhas decisões.
Aos amigos que já não estão comigo, àqueles que na altura me diziam que iamos ser amigos para sempre, a esses só tenho a desejar toda a felicidade do mundo, porque na altura em que fizeram parte da minha vida, não poderiam ter sido melhores companhias. Thanks ;)
Aos meus queridos e adorados inimigos, é assim, eu por norma não odeio ninguém, nem tenho inimigos, perece que algumas pessoas não vão mesmo com a minha cara e me querem tramar a vida e que me gostam de ver como um inimigo. Eu não percebo, só vos desejo 7 vezes aquilo que vocês me desejam a mim (essas pessoas também sabem quem são).
Posso afirmar, sem dúvida alguma que o meu abrigo, são os meus amigos, e espero que eles também me vejam como tal, porque eu estarei aqui, sempre que se sentirem sozinhos e precisarem de mim.

3 Comments:

Blogger olharazul said...

na verdade é tão bom ter amigos.. mesmo que poucos, o essencial é serem daqueles amigos em que nós sabemos à partida que sempre que precisarmos eles estarão lá.. não é fácil é encontrá-los.. :s quanto aos outros, aqueles que não sabem o que é a amizade, também já tive o desgosto que conhecer, alguns talvez.. e quando acima de tudo ainda nos tentam "tramar a vida", pra mim não há mais nada a dizer sobre essas pessoas, todas as palavras ditas a partir daí, são mal empregues, e assim como apareceram, desaparecem.. um abraç*

20/8/06 02:09  
Blogger Water Element said...

Olá dangerous mind!

Infelizmente a vida é mesmo assim, não se pode agradar a Gregos e a Troianos e durante o nosso caminho encontramos sempre quem goste e quem não goste. O importante é estarmos felizes com as nossas opções, termos noção do nosso próprio valor, não perder os nossos sonhos e ambições.
Também é muito importante termos aqueles poucos e bons amigos que nos suportam, qual cajado para uma caminhada ao cume da montanha.
Ficaria muito feliz se pudesse acabar a minha vida com 2/3 amigos com quem realmente possa contar, porque os verdadeiros amigos são escassos ao contrário do que se possa pensar.

Fica bem

Abraços sentidos ;)

Iogurte =P

21/8/06 13:56  
Blogger rapazdosul said...

Um amigo é um bem precioso e eu bem sei que gostas de os preservar. Eu sou feliz por ser teu amigo. Um abraço do tamanh do mundo.

21/8/06 19:16  

Enviar um comentário

<< Home