16 outubro, 2006

Fly

Hilary Duff


Any moment, everything can change,
Feel the wind on your shoulder,
For a minute, all the world can wait,
Let go of your yesterday.

Can you hear it calling?
Can you feel it in your soul?
Can you trust this longing?
And take control,

Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

All your worries, leave them somewhere else,
Find a dream you can follow,
Reach for something, when there's nothing left,
And the world's feeling hollow.

Can you hear it calling?
Can you feel it in your soul?
Can you trust this longing?
And take control,

Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

And when you're down and feel alone,
Just want to run away,
Trust yourself and don't give up,
You know you better than anyone else,

Any moment, everything can change,
Feel the wind on your shoulder,
For a minute, all the world can wait,
Let go of yesterday,

Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try,
Fly
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

In a moment, everything can change.



Já há muito tempo que não vinha aqui escrever, ultimamente tenho só postado letras de músicas que me faziam pensar na minha vida, e os respectivos videoclips... mas acho que agora já estou apto a escrever...
Ultimamente muita coisa mudou na minha vida... e tenho passado uma fase má, mas desde ontem que tenho andado diferente, o meu sorriso já se consegue notar... Não se passou nada de especial que fizesse mudar a minha tristeza, acho que simplesmente acordei para a vida, e vejo que há coisas bem melhores que tar sempre a pensar em tudo o que aconteceu...
Finalmente a minha vida está a andar para a frente e estou a esquecer tudo de mau que me abalou neste último mês... Vamos ver até quando isto dura, sim porque o meu lado pessimista, esse nunca desaparece, faz parte de mim.
Os meus amigos têem sido um grande apoio nesta fase da minha vida, e a eles agradeço muito mesmo, também digo um muito obrigado ao meu ex-namorado, apesar de nos termos magoado muito e de termos passado esta fase péssima, ele nunca deixou de me ajudar em tudo o que podia... Obrigado lindo, nunca vou esquecer os momentos bons que passámos, e os maus... esses vão ficar para trás, esquecidos, enterrados... Nunca te esqueças do quão importante és para mim.


Agora vai ser a minha vez de brilhar, agora vou fazer tudo por mim, vou lutar pela minha felicidade, esteja ela onde estiver, nem que eu tenha de ir para a China!
Sinto que a partir de agora a minha vida vai melhorar bastante, até porque agora eu estou mesmo determinado a que isso seja possível.
Vou finalmente cumprir as promessas que fiz ao meu melhor amigo... e SER FELIZ!!!!

Abraços a todos, e obrigado por lerem o meu blog!

4 Comments:

Blogger olharazul said...

lol passa no meu blog..
embora mal nos conheçamos, estamos num momento de sintonia.. :s
abraç*

17/10/06 14:22  
Blogger Filipe said...

Os bons momentos são sem dúvida inesqueciveis, e sabes que podes contar sempre comigo em qualquer situação como tem sido até agora.

é bom ver te numa fase optimista, espero que seja para durar.

obrigado por tudo

17/10/06 21:12  
Blogger neva said...

ola rapaz fico contente de te ver brilhar, espero poder continuar a contar c o meu filho nos cafes e afins

19/10/06 21:31  
Anonymous Anónimo said...

Como eu disse a alguém k inevitavelmente amo...amar n é fácil nem dificil é o k tiver de ser...pk amar é isso mesmo, uma icógnita, um não saber o k vem a seguir, um suspiro de surpresa e ansiedade...Ama, ama todos que te rodeiam,mesmo k n te amem...ama tudo e todos, só assim verás sempre na pureza...acima de tudo ama-te a ti mesmo, pk ning te conseguirá amar assim, NUNKA...

Amo-te por ti por mim e plo amor...amo-te pk me amo...amo-te pk kero k te ames...amo-te pk akredito em ti!!!

Junxa

24/10/06 23:08  

Enviar um comentário

<< Home