22 agosto, 2006

Falling Again



Lacuna Coil - Falling Again

I lay, looking at my hands
I search in these lines
I've not the answer
I'm crying and I don't know
watching the sky
I search for an answer
I'm free, free to be
I'm not another liar
I just want to be myself... myself

And now the beat inside of me
is a sort of a cold breeze and I've
never any feeling inside
ruining me...
bring my body
carry it into another world
I know I live... but like a stone I'm falling down

I pray, looking into the sky
I can feel this rain
right now it's falling on me
fly, I just want to fly
life is all mine
some days I cry alone,
but I know I'm not the only one
I'm here, another day is gone
I don't want to die...
Please be there when I'll arive, dont cry... please

And now the beat inside of me
is a sort of a cold breeze and I've
never any feeling inside
ruining me...
bring my body
carry it into another world
I know I live... but like a stone I'm falling down


Não sei porquê... não sei como... sei que estou cada vez mais triste e cada vez me sinto mais perdido...
Pensei que estava melhor, pensei que estava a recuperar de tudo o que me assombra, até ontem quando sonhei contigo...
E agora cada passo que dou à noite na minha casa, para cada sitio que olho, tenho a sensação que te vejo e que te oiço a gritar por mim... e os teus gritos são de pânico e de horror... que é tudo aquilo que estou a sentir neste momento...
Não aguento mais esta situação, não percebo o que queres de mim, o que queres que eu faça, sei que quero esquecer esta última imagem mórbida que guardo de ti... a imagem de quando te vi pela última vez... entre a vida e a morte... é assim que te vejo nos meus pesadelos, é assim que te vejo quando chamas por mim e me pedes ajuda...
Agora sou eu que peço para deixares de me assombrar, para me dares paz... sossego... e me dares a oportunidade de cumprir as minhas promessas... principalmente aquela que fiz a ti...
Começo a confundir a minha realidade com um mundo de ficção que não existe... que não inventei... és tu que o trazes até mim...
Não me sinto bem nem fisicamente, nem psicologicamente... estou cada vez mais afastado das pessoas... só quero estar sozinho...
Que queres de mim? Que queres que eu faça? Ou será que aquilo que tu queres... é apenas ter-me junto de ti... seja onde for que estejas?

I know you're still there...

Watching me; Wanting me;
I can feel you pull me down
Fearing you; Loving you;
I won't let you pull me down

2 Comments:

Blogger rapazdosul said...

Eu sei que és forte e que vais ultrapassar mais este momento negativo. Agarra-te ao melhor que tens na tua vida: os teus amigos e a pessoa que amas. Não te deixes vencer, isolando-te. Tu vais conseguir superar todos estes momentos porque tu és forte. Não te deixes abater. Tu vais conseguir! Um abraço.

22/8/06 22:32  
Blogger olharazul said...

:s não há muito que te possa dizer.. :s só tu podes vencer os teus medos! e cabe-te a ti encontrar a força pra tal. a mim, tal como aos teus amigos, apenas cabe a função de te dar apoio e coragem pra tal..! :) portanto, força! um abraç*

23/8/06 17:43  

Enviar um comentário

<< Home