31 agosto, 2006

Thoughts of an Unconscience Mind


"No one could have known,"
They said, "that she would do this."
"Suicide wears many masks,"
"It's not your fault in any way."

Yet I blame myself. And always will.

The signs are always there
For anyone to clearly see.
All it takes is a glance
Into a world outside your own.

Stop. Breathe.
Take in your surroundings.
Notice the un-noticeable.
A blocked out mind, and heart,
Don't mean you can't touch the untouchable.

Reach. Climb.
Go past the horizons of mere sight.
Help the un-helpable.
Stretch out past your comfort zone,
To create comfort for the uncomfortable.

As hard as a person tries,
We can never go unnoticed.
Emotions were, after all,
Made to be emoted.





"I've been having these weird thoughts lately!"


And finally, I'm delivering myself to the darkness... I'm waiting for death to come and take me to another world!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... pensei fazer um comentário identificado, mas por vezes acho que o anonimato me assenta muito melhor.

Sabes, mil vezes pensei no suicidio, até cartas de despedida escrevi, das mil, sete estiveram para acontecer, e apenas 1 coisa me impediu de o fazer. E a pessoa que me encontrar?

Não foi nenhum amor que me salvou, não foi a vontade de nada, não foi família, nem amigos. Foi o não saber quem me ia encontrar, e o impacto que isso ia ter na sua vida.

É ridículo, porque passo a vida a preocupar-me com o que sinto, e num suposto último momento, o pensamento foge para alguém que eu posso até nem conhecer.

Ama, acima de tudo deixa-te ser amado. A diferença é irrelevante, o que os outros pensam também, desde que sejas (sejam) felizes juntos. Porque na vida além do amor existe muito pouco pelo que valha a pena lutar.

um beijo
(e desculpa...)

31/8/06 18:44  
Blogger Drops said...

mille baci per te...

é o máximo de italiano que consigo escrever sem recorrer a dicionários.
mas, googlando um bocadinho (por isso eventuais erros, são do google!)

"ricerca di felicità nell'amore"


Beijus
R

1/9/06 00:37  
Blogger Water Element said...

Afinal por quem sofres? Por eles? -digo alçando os braços e rondando-os. - Será que eles merecem esse sofrimento?

Acredita em ti próprio acima de todas as coisas.

Beijos

Iogurte LOOL ;) ***

1/9/06 22:57  

Enviar um comentário

<< Home