10 setembro, 2006

Bring Me To Life


Evanescence

how can you see into my eyes like open doors
leading you down into my core
where I’ve become so numb
without a soul
my spirit sleeping somewhere cold
until you find it there and lead it back home

(Wake me up)

Wake me up inside
(I can’t wake up)

Wake me up inside
(Save me)
call my name and save me from the dark
(Wake me up)
bid my blood to run
(I can’t wake up)
before I come undone
(Save me)
save me from the nothing I’ve become

now that I know what I’m without
you can't just leave me

breathe into me and make me real
bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can’t wake up)

Wake me up inside
(Save me)
call my name and save me from the dark
(Wake me up)
bid my blood to run
(I can’t wake up)
before I come undone

(Save me)
save me from the nothing I’ve become

Bring me to life
(I've been living a lie, there's nothing inside)
Bring me to life

frozen inside without your touch
without your love darling
only you are the life among the dead


all this time I can't believe I couldn't see
kept in the dark but you were there in front of me
I’ve been sleeping a thousand years it seems
got to open my eyes to everything
without a thought without a voice without a soul
don't let me die here
there must be something more
bring me to life


(Wake me up)
Wake me up inside
(I can’t wake up)
Wake me up inside
(Save me)
call my name and save me from the dark
(Wake me up)
bid my blood to run
(I can’t wake up)
before I come undone
(Save me)
save me from the nothing I’ve become


(Bring me to life)
I’ve been living a lie, there’s nothing inside
(Bring me to life)


Acho que nesta altura da minha vida, esta música é a mais indicada para transmitir aquilo que estou a sentir... Sinto-me perdido, sozinho, sem objectivos, sem nada, vazio...
Tenho andado a pensar muito, mas desta vez não são em coisas que me metem para baixo, antes pelo contrário, estou a tentar contornar esta situação, ando a encontrar soluções, algo que me faça sentir bem comigo próprio...

Disse ao meu namorado que me queria afastar dele por uns tempos, quero tentar meter a cabeça no lugar, quero ficar bem comigo, para puder estar bem com ele, e com todas as pessoas no geral...
Já ando a ter algumas ideias para mudar a minha vida... Vou tentar pô-las em prática, vou tentar encontrar uma forma para não me sentir sempre tão triste, tão vazio...
Tou na casa dos meus pais, aqui pensar é fácil, tou muito tempo sozinho, muito tempo perdido nos pensamentos, espero me conseguir reencontrar, para finalmente avançar com a minha vida...
Posso estar no fundo, posso estar no meu pior, mas desta vez vou recusar a mão a todos aqueles que me tentarem ajudar... desta vez quero estar por minha conta, usar as minhas forças, que eu acredito ainda ter, e recompor a minha vida, e talvez começar a ter mais momentos de felicidade do que o normal...

Espero conseguir, sei que posso conseguir, por uma vez na vida tou menos pessimista que o costume... e desta vez o medo de falhar não me está a impedir de fazer o que quero...




I can do it... Or maybe I'm just fooling myself...

2 Comments:

Blogger Water Element said...

Ai! Ai! Essa cabecinha às vezes é tão complicadinha =P ...
No entanto, tens razão numa coisa, se achamos que não estamos bem assim, temos que mudar. Se estamos tristes, se sentimo-nos em baixo, é porque alguma coisa não está bem.
Espero que, no entanto, faças as mudanças certas. Às vezes pensamos que é isto ou aquilo que está a tornar a nossa vida num pesadelo, quando na realidade, não é...

Fica bem,

JOKITAS**

Iogurte LOL

10/9/06 18:16  
Blogger olharazul said...

Essa confiança, força de vontade e ausência de medo de falhar é que te vão fazer alcançar o que mais queres neste momento.. a plena felicidade..! contudo, não deves menosprezar aqueles que tentam instintivamente dar-te um incentivo, uma palavra de força..! no entanto, se tal acontecer, aqueles que forem verdadeiramente teus amigos te compreenderão, e não só aceitarão, como também apoiarão as tuas decisões..! um abraç*

12/9/06 14:41  

Enviar um comentário

<< Home